Olá Princesas ,
Meu nome é Luana
Sou Uma Adolescente
gosto de varios estilos
de musicas Sou Joao
Guinatica , e adoro
verde água !
Sou Católica e nesse blog
vou falar um pouco sobre
minha convensão Então ,
Lets Go !
sábado, 28 de maio de 2016
Olá gente , então esse é meu primeiro post aqui no blog . meu nome é Luana e estou tentando me aproximar mais de deus ,e achei que o blog seria um bom parceiro pra me contar como estar sendo minha conversão! Quer embarcar nessa aventura comigo? Entao Lets Go !!!